NÁUTICO

Grupo de 40 torcedores invade CT para cobrar jogadores do Náutico

O treinamento estava em sua reta final, quando membros da Torcida Organizada invadiu o local de trabalho dos atletas

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 20/11/2020 às 11:12
Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet

O mau momento apresentado pelo Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro deixou a torcida incomodada. Essa insatisfação que resultou em uma invasão por parte da Torcida Organizada, que usam as cores do clube da Rosa e Silva, no Centro de Treinamento (CT) Wilson Campos, na manhã desta sexta-feira (20).

Segundo apuração de Antônio Gabriel, repórter da Rádio Jornal, um grupo com cerca de 40 torcedores conseguiu passar pela segurança do local (que era bem inferior a quantidade de invasores). O jogadores estavam na reta final de treinamento quando o campo foi invadido pelos torcedores com cobranças fortes aos atletas.

 

O Clube Náutico Capibaribe lançou uma nota oficial em suas redes sociais e site oficial detalhando o ocorrido e garantiu que vai reforçar a segurança no CT para evitar novos casos.

NOTA OFICIAL

O Clube Náutico Capibaribe foi surpreendido, na manhã desta sexta-feira (20), com a invasão de um grupo de torcedores no CT Wilson Campos. Com discurso agressivo e fazendo uso de bombas, eles se direcionaram ao campo 2 do centro de treinamento, onde acontecia o último treino antes da viagem para Maceió.

Diante das circunstâncias, a Polícia Militar de Pernambuco foi acionada pelo clube para garantir a segurança dos atletas, mas os torcedores foram dispersados antes mesmo da sua chegada.

O Náutico informa, ainda, que tomará todas as medidas cabíveis para garantir a segurança de atletas, comissão técnica e diretores. A segurança no CT será reforçada com agentes privados e com o apoio da PM.

Entendemos que o momento requer união entre todos: atletas, comissão, diretores e, principalmente, torcida. Apenas com o trabalho diário esta situação poderá ser revertida e o Náutico alcançará seus objetivos.

Podcast

O podcast Na Cara do Gol debateu sobre a pressão em cima de Gilson Kleina por conta dos recentes resultados negativos do Náutico. O Na Cara do Gol é transmitido ao vivo no YouTube da Rádio Jornal e disponibilizado em áudio, no seu agregador de podcast favorito ou no site da Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO