NÁUTICO

Náutico tem sequência de jogos diretos para sair do Z4


Timbu vem de uma longa sequência de resultados negativos

Publicado em 23/11/2020 às 14:31
Caio Falcão/Náutico
FOTO: Caio Falcão/Náutico
Leitura:

Mesmo que ganhe do Vitória na noite de quarta-feira (25), no estádio dos Aflitos, o Náutico ainda vai seguir na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesse momento, o Timbu tem 20 pontos e é o 17º colocado da competição, a cinco pontos do primeiro time fora do Z4. Sendo este justamente o Leão da Barra, o que torna urgente o triunfo na 23ª rodada.

Mesmo com o jogo contra o Juventude no caminho, a sequência do Alvirrubro é contra equipes de quem precisa tirar pontos. O time de Caxias do Sul é o único das próximas cinco rodadas do Náutico que está no G4 da Série B, com 37 pontos. Esse embate está marcado para o próximo sábado (28), às 21h.

Ao voltar do Rio Grande do Sul, o Timbu recebe o Guarani, nos Aflitos, abrindo o mês de dezembro. O Bugre tem 28 pontos e é o 13º colocado na tabela. A partida acontece em uma terça-feira, às 19h15. Seguindo a tabela, o adversário seguinte é o 14º. O Náutico segue em casa, no dia 10 de dezembro, maior intervalo entre jogos, e encara o Brasil-RS, às 21h30 de uma quinta-feira. Esse gaúcho soma 26 pontos até agora.

Para fechar a tabela de jogos já divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o time da Avenida Conselheiro Rosa e Silva vai até Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo-SP. Este é justamente o companheiro de zona de rebaixamento atualmente. A equipe paulista é a vice-lanterna, com 18 pontos. A partida acontece no dia 13 de dezembro, um domingo, às 18h15. Veja como foi a jornada esportiva do Escrete de Ouro no canal da Rádio Jornal no YouTube.


Mais Lidas