SPORT

Antônio Júnior revela conversas com outros candidatos à presidência em prol da união do Sport

A candidatura para as eleições do Sport estão marcadas para o dia 18

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 25/11/2020 às 12:26
Reprodução
FOTO: Reprodução

Ainda sem lançar oficialmente sua chapa para concorrer a eleição ao cargo de presidente do Sport, Antônio Júnior corre contra o tempo para fechar o seu grupo, já que o prazo para inscrição de chapa se encerra na próxima segunda-feira (30). Porém, o candidato ainda não fechou quais membros vão compor sua diretoria.

Até o momento, apenas o próprio Antônio Júnior e Ricardo de Sá Leitão são nomes confirmados. No entanto, o candidato à presidência busca o máximo de uma união possível para ajudar o Sport a sair da fase turbulenta administrativamente falando.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

“Essa candidatura vem tomando corpo, ela ainda não está totalmente definida, porque nós estamos tentando construir uma candidatura que una o maior número de rubro-negros interessados em ajudar o Sport possível. Não é um projeto pessoal. Eu quero a união em torno do Sport. Meu projeto é o Sport Club do Recife. Serei candidato sim, se eu conseguir compor o máximo de rubro-negros possíveis. Não é a minha intensão ficar brigando com ninguém pela presidência do Sport. O Sport não precisa disso”, disse.

“Se eu encontrar alguém que seja melhor do que eu ou Ricardo para administrar o clube, nós vamos compor com eles. Estamos conversando com Delmiro, com Carlos Frederico, com Belém tentamos contato com Nelo, mas não foi possível… Estamos conversando com todos esses rubro-negros importantes para que a gente possa fazer uma grande construção no Sport. Não é projeto nem vaidade pessoal. Meu projeto chama-se salvar o Sport Club do Recife, continuar a salvação que Milton tem feito nesses dois anos”, completou.

PODCAST

No décimo terceiro episódio do Na Cara do Gol, podcast do futebol pernambucano da Rádio Jornal, Alexandre Costa, Maciel Junior, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro analisam a situação do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro. O programa vai ao ar toda segunda-feira, no canal da Rádio Jornal no YouTube.

VEJA MAIS CONTEÚDO