LUTO

Cristiano Ronaldo se despede de Diego Maradona: 'inigualável'

Aos 60 anos, Maradona morreu após uma parada cardiorrespiratória

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 25/11/2020 às 14:57
Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet

A morte de Diego Armando Maradona chocou o mundo do futebol. Seleções, clubes e jogadores publicaram mensagens se despedindo do craque argentino. E um dos principais nomes da história do futebol e que ainda está em atividade, o português Cristiano Ronaldo deixou sua mensagem para o eterno camisa 10 da seleção Argentina.

"Hoje despeço-me de um amigo e o Mundo despede-se de um gênio eterno. Um dos melhores de todos os tempos. Um mágico inigualável. Parte demasiado cedo, mas deixa um legado sem limites e um vazio que jamais será preenchido. Descansa em paz, craque. Nunca serás esquecido", se despediu CR7.

 

A morte

O Clarín, um dos principais jornais da Argentina, noticiou no início da tarde desta quarta-feira (25) a morte de Diego Armando Maradona. Aos 60 anos de idade, o ídolo do país e um dos principais jogadores da história do futebol internacional faleceu após uma parada cardiorrespiratória, em sua casa em Tigre. A sua saúde já estava debilitada, principalmente após passar por uma cirurgia na cabeça para a retirada de um coagulo, realizada no início do mês.

VEJA MAIS CONTEÚDO