Náutico

Náutico anuncia contratação do atacante Magno Ribeiro

O jogador estava atuando no Cascavel-PR e chega para reforçar o Timbu

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/12/2020 às 19:05
Divulgação/ Náutico
FOTO: Divulgação/ Náutico

O Náutico anunciou na tarde desta quinta-feira (03) a contratação do atacante Magno Ribeiro de 27 anos, que estava no Cascavel-PR. O jogador atua na ponta-direita e disputou na temporada, 21 jogos, marcando cinco gols.

“Satisfação imensa de estar tendo essa oportunidade de jogar pelo Náutico. Um time de massa, de torcida, de expressão no país. Espero chegar e poder ajudar o clube da melhor maneira possível. Sou um jogador de lado de campo, rápido, com poder ofensivo bom, que tem muita força e uma finalização boa também”, ressaltou o atacante.

O jogador já atuou pelo Parauapebas-PA, Ariquemes-RO e Independente Tucuruí-PA. Também jogou pelos rivais Remo e Paysandu, além do Londrina-PR, Grêmio Anápolis-GO e Leixões-POR. Na atual temporada, se transferiu para o Cascavel-PR e foi titular na maior parte da campanha do Estadual, onde o time terminou no 3º colocado na classificação geral.

 

O Náutico tem até o dia 7 de dezembro, próxima segunda-feira, para inscrever jogadores na Série C. Por isso, o time segue na busca também por um zagueiro, um volante, além de um lateral-esquerdo.

Podcast

Aroldo Costa, Ralph de Carvalho, Roberto Queiroz e Carlyle Paes Barreto debatem sobre a penhora dos troféus do hexa do Náutico na ação movida pelo ex-zagueiro Lúcio Surubim; as projeções para a partida do Santa Cruz diante do Ferroviário pela Série C do Campeonato Brasileiro e o modelo de jogo adotado pelo Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO