DESFALQUE

Chiquinho sofre lesão e desfalca o Santa Cruz diante do Brusque

Atleta ficará afastado do Tricolor no período de sete a dez dias

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 10/12/2020 às 14:50
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Santa Cruz sofreu uma baixa importante para o duelo de domingo, diante do Brusque, na estreia do Tricolor no quadrangular da Série C. Por conta de uma lesão grau um na panturrilha esquerda, o meia Chiquinho desfalca a Cobra Coral nesta primeira rodada do quadrangular do acesso. A tendência é de que o jogador seja desfalque do Santa Cruz por sete a dez dias, segundo vice-presidente médico do clube, Antônio Mário. Ou seja, pode não ficar apto para a segunda rodada, diante do Vila Nova, no Arruda.

 

Sendo assim, a tendência é de que Jaderson e Lourenço sejam os atacantes de lado do Santa Cruz, e Pipico sendo o centroavante. Outra alternativa para Martelotte seria colocar Tinga na equipe, adiantando Didira para atuar por um dos lados, tendo Lourenço ou Jaderson na outra ponta. Por fim, uma opção - menos provável - seria a entrada do atacante Victor Rangel, atuando do lado de campo. Desta forma, Chiquinho deve ser o único desfalque do Tricolor para a partida, já que os testes para a covid-19 deram negativo.

Na tarde desta quinta-feira, o Santa Cruz realiza seu último treinamento aqui no Recife antes da viagem para Santa Cantarina, programada para a manhã desta sexta-feira. Desta forma, o Santa Cruz deve ir a campo com: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Perí; Bileu, Paulinho e Didira; Lourenço, Jaderson e Pipico. Técnico: Marcelo Martelotte.

VEJA MAIS CONTEÚDO