DESFALQUE

Sem estrear pelo Náutico, atacante Magno sofre lesão em treino e está fora da Série B


Contratado junto ao Cascavel, o atacante Magno ainda não tinha entrado em campo pelo Náutico

Publicado em 11/12/2020 às 16:08
Divulgação/ Náutico
FOTO: Divulgação/ Náutico
Leitura:

O atacante Magno nem estreou pelo Náutico e já deixou de ser uma opção para o técnico Hélio dos Anjos. De acordo com o clube alvirrubro, o jogador rompeu o tendão de Aquiles e está fora do restante da temporada, pois precisará passar por um tratamento cirúrgico. A lesão do atleta foi confirmada nesta sexta-feira (11) e aconteceu em treinamento no CT Wilson Campos. O prazo de recuperação é de, pelo menos, seis meses.

Ainda de acordo com o Náutico, o atacante Magno foi aprovado em todos os exames médicos necessários para a assinatura do contrato. Contratado no último dia 03 de dezembro, vindo do Cascavel, onde disputou 21 jogos e marcou cinco gols, Magno já havia sido regularizado e aguardava pela oportunidade.

PRONUNCIAMENTO DO NÁUTICO NA ÍNTEGRA

O Clube Náutico Capibaribe vem a público informar que o atacante Magno rompeu o tendão de Aquiles e não irá atuar mais nesta temporada. O jogador apresentava-se sem queixas e foi aprovado em todos os exames realizados pelo departamento médico, antes da assinatura do contrato. A lesão aconteceu durante um treino no CT Wilson Campos. Informamos ainda que o atleta receberá apoio do DM alvirrubro e será submetido a tratamento cirúrgico no Recife.


Mais Lidas