SÉRIE C

Próximo adversário do Santa Cruz, Vila Nova anuncia novo treinador

Márcio Fernandes foi campeão da Série C 2015 com o Vila Nova

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 16/12/2020 às 16:02
Divulgação/Vila Nova
FOTO: Divulgação/Vila Nova

No dia seguinte da confirmação da demissão do técnico Bolívar, o Vila Nova anunciou o retorno de Márcio Fernandes para o comando da equipe. Aos 58 anos, o treinador retorna para a equipe goiana, lugar onde foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro em 2015.

 

Agora, Márcio Fernandes tem o objetivo de encaminhar o acesso do Tigrão depois da derrota de virada para o Ituano, na primeira rodada da segunda fase da Série C. Confira os gols da partida pelo streaming da DAZN:

O primeiro confronto de Márcio Fernandes será justamente contra o Santa Cruz, dono da melhor campanha da primeira parte da competição, que empatou em 0x0 com o Brusque. A delegação da equipe goiana viaja quinta-feira com o destino para Recife. Santa Cruz x Vila Nova acontece no próximo sábado (19) e a equipe do Escrete de Ouro transmite a partida, a partir das 15h30.

Podcast

O podcast Na Cara do Gol desta semana abordou sobre a largada do Santa Cruz na primeira rodada da segunda fase da Série C. Alexandre Costa, Marcos Leandro, Lilian Fonsêca e Marcelo Cavalcante também abordaram outros assuntos sobre o futebol pernambucano. O Na Cara do Gol vai ao ar no YouTube da Rádio Jornal e na TV JC.

VEJA MAIS CONTEÚDO