DE VOLTA

Recuperado de lesão, meia pode reforçar Santa Cruz diante do Vila Nova

Chiquinho já não sente dores na panturrilha esquerda e deve ir para o duelo com os goianos, sábado (19), às 17h, no Arruda

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 16/12/2020 às 18:37
JC Imagem
FOTO: JC Imagem

Vetado da partida contra o Brusque, na estreia do Santa Cruz no quadrangular final da Série C, por conta de uma lesão muscular na panturrilha esquerda, o meia Chiquinho está clinicamente recuperado. O jogador de 31 anos treinou pelo segundo dia consecutivo e, com isso, fica à disposição do técnico Marcelo Martelotte para o confronto diante do Vila Nova, sábado (19), às 17h, no estádio do Arruda.

Como ficou uma semana no departamento médico tratando da lesão, Chiquinho agora corre para recuperar o seu condicionamento físico. Na movimentação da tarde desta quarta-feira (16), no CT Ninho das Cobras, em Aldeia, o meio-campista não relatou nenhum incômodo na panturrilha e, se participar do treinamento coletivo de quinta-feira (17), a tendência é que o camisa 10 tricolor volte ao time titular na vaga do volante Tinga.

TIME

O restante da equipe coral deve ser a mesma que empatou em 0x0 com o Brusque, com: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Perí; Bileu, Paulinho e Didira; Chiquinho, Lourenço e Pipico.

Santa Cruz e Vila Nova já se enfrentaram em duas oportunidades nessa Terceirona - ambos os confrontos na primeira fase da competição. No primeiro embate, em Goiânia, derrota por 1x0 e que acabou acarretando a saída do técnico Itamar Schulle; e, no returno, no estádio José do Rego Maciel, vitória do Tricolor por 2x0.

VEJA MAIS CONTEÚDO