FORÇA LUXA

Luxemburgo, ex-técnico do Sport, posta vídeo tranquilizando fãs e amigos após ser internado com a covid-19

O treinador foi diagnosticado com o novo coronavírus pela segunda vez

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 18/12/2020 às 16:18
JC Imagem
FOTO: JC Imagem

O técnico Vanderlei Luxemburgo, ex-Sport, veio por meio de sua rede social particular informar sobre sua evolução clínica após ter sido internado por conta da covid-19. Segundo Luxa, como é conhecido no meio do futebol, seu estado de saúde está evoluindo bem e vem se aproximando de uma alta médica.

“Olá. Boa tarde a todos. Aos amigos que não puderam falar comigo, mas eu sei que estavam torcendo por mim pelo restabelecimento, pela recuperação rápida. Eu agradeço a oração de vocês, a preocupação. Quero dizer a vocês que estou me recuperando bem, graças a Deus. O quadro pulmonar está reduzindo bastante. A voz rouca por conta da tosse, mas a febre foi embora. Aos fãs que me seguiram nas redes sociais, que estão orando por mim e pedindo pela minha volta rápida, que Deus me protegesse. Realmente agradeço a todos vocês pelo carinho, retribuindo com o carinho que vocês têm por mim. Então aos amigos, fãs e a todos que torceram por mim, meu muito obrigado. Estou próximo de sair daqui. Não estou curado, mas estou quase bom”, afirmou Luxemburgo.

 

Vanderlei está internado no Hospital Ciro Libanês desde o dia 11 de dezembro, quando foi diagnosticado com a covid-19 pela segunda vez. Na primeira oportunidade, o treinador de futebol estava no comando do Palmeiras e não apresentava sintomas. No período com a doença, ele ficou afastado das atividades por dez dias.

Sport

Vanderlei Luxemburgo treinou o Sport no ano de 2017. Neste período comandou a equipe Rubro-negra em 34 jogos e venceu 11 partidas. Luxa foi campeão Pernambucano daquele ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO