SÉRIE C

Santa Cruz perde em casa para o Vila Nova e se complica na Série C


Equipe tricolor foi derrotada por 2x1 e segue sem vencer no quadrangular final da competição

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/12/2020 às 18:56
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Leitura:

O Santa Cruz segue sem conseguir quebrar a sua sequência negativa na temporada e chegou a quinta partida sem vitórias. Para piorar, nessa fase decisiva da Série C, o Tricolor conheceu a sua primeira derrota: perdeu para o Vila Nova neste sábado (19), por 2x1, no estádio do Arruda, pela segunda rodada do quadrangular final da Terceirona.

Os gols da partida foram marcados por Henan e Rafhael Lucas para os goianos, enquanto que Victor Rangel descontou para o Santa Cruz. Com o resultado, a equipe coral segue com um ponto conquistado e pode terminar a rodada na lanterna do grupo, caso o Brusque vença o Ituano, nesta segunda-feira (21).

A Cobra Coral volta a campo no próximo sábado (26), quando encara a equipe do Ituano, às 19h, no estádio Novelli Júnior, pela terceiro rodada do quadrangular final da Terceirona.

Ficha do jogo

SANTA CRUZ

Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Leonan; Bileu (André), Tinga (Jáderson) e Didira (Caio Mancha); Chiquinho, Lourenço (Victor Rangel) e Pipico. Técnico: Marcelo Martelotte.

VILA NOVA

Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Dudu, Pablo Roberto, Yuri e Alan Mineiro (Pedro Bambu); Talles e Henan (Rafhael Lucas). Técnico: Márcio Fernandes.

Local: estádio do Arruda, no Recife (PE).
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (SC).
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Katiuscia M Berger Mendonça (ambos de SC).
Gols: Henan, aos 24 do 1º tempo. Rafhael Lucas, aos 32, e Victor Rangel, aos 34 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Toty, Chiquinho, (STA).


Mais Lidas