SÉRIE C

Ituano e Brusque empatam em 1x1 e Santa Cruz cai para lanterna do quadrangular final da Série C


Time paulista lidera o grupo com quatro pontos, enquanto que a equipe catarinense soma dois pontos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/12/2020 às 22:13
Miguel Schincariol/ Ituano
FOTO: Miguel Schincariol/ Ituano
Leitura:

No complemento da segunda rodada do quadrangular final da Série C, Ituano e Brusque ficaram no empate em 1x1, na noite desta segunda-feira (21), no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, interior de São Paulo. Os gols da partida foram marcados por Kadu, para os paulistas, e o atacante Thiago Alagoano empatou para os catarinenses.

Com o resultado de igualdade, o Santa Cruz acabou caindo para a lanterna do Grupo C, somando apenas um ponto. O Ituano lidera a chave com quatro pontos conquistados; o Vila Nova vem logo em seguida na segunda colocação, com três pontos; e o Brusque agora soma dois pontos, e ocupa a terceira colocação - os dois melhores colocados conquistam o acesso à Série B.

Apesar de ocupar a última colocação do grupo, o Santa Cruz tem a chance de se recuperar na competição já no final de semana. O próximo confronto do Tricolor do Arruda será justamente contra o líder Ituano, no sábado (26), às 19h, no estádio Novelli Júnior, e uma vitória já coloca a Cobra Coral entre os que se garantem na Segundona - a depender do resultado da rodada, o Santa pode até chegar à liderança.

NOTICIÁRIO DO SANTA CRUZ


Mais Lidas