TIMBU

Rádio Jornal transmite partidas do Náutico em dose dupla

A partir das 19h, a Rádio Jornal vai transmitir a final da Copa do Nordeste sub-20 entre Náutico x Fortaleza; e, às 21h30, o TImbu encara o Cuiabá pela Série B

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/12/2020 às 8:21
Brenda Alcântara/JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem

O torcedor alvirrubro poderá curtir, nesta terça-feira (22), o Náutico em dose dupla na Rádio Jornal. Isso porque, às 19h, Aroldo Costa vai narrar a final da Copa do Nordeste sub-20, quando o Timbu encara o Fortaleza, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. João Victor Amorim estará nas reportagens da partida decisiva e Marcelo Araújo será o plantão esportivo.

Um pouco mais tarde, às 21h30, é a vez de o time profissional do Náutico entrar em campo também para uma decisão. A equipe alvirrubra (18º, com 32 pontos) vai encarar a forte equipe do Cuiabá, nos Aflitos, pela 31ª rodada da Série B, e se vencer o confronto pode deixar a zona do rebaixamento ao final da rodada - para isso acontecer é preciso torcer por tropeços de Figueirense (17º, com 32) diante do Avaí, e Paraná (16º, com 32) contra a Chapecoense.

Alexandre Costa vai narrar a partida do Timbu pela Segundona, Maciel Júnior estará nos comentários e Antônio Gabriel nas reportagens.

Náutico pode deixar a zona do rebaixamento ao final da 31ª rodada da Série B
Náutico pode deixar a zona do rebaixamento ao final da 31ª rodada da Série B
Reprodução/Rádio Jornal

CONFIRA O NOTICIÁRIO DO NÁUTICO

VEJA MAIS CONTEÚDO