COLETIVA

'Esse detalhe tem sido vilão pra gente', lamenta Jair Ventura após derrota do Sport

Na coletiva pós jogo, o técnico rubro-negro avaliou que o Leão perdeu para o Goiás, mais uma vez, por conta de um detalhe

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/12/2020 às 22:31
Rosiron Rodrigues/ Goiás
FOTO: Rosiron Rodrigues/ Goiás

Mais uma vez, na visão do técnico Jair Ventura, o Sport acabou deixando o campo sem a vitória por conta de um detalhe. Assim como aconteceu no empate com o Grêmio, o comandante rubro-negro avaliou a derrota do Leão para o Goiás apontando que o time não está levando sorte e que é preciso trabalhar para que esses detalhes, que estão ajudando os adversários, possa se virar a favor da equipe leonina.

"Perdemos o jogo no detalhe. Esse detalhe tem sido vilão pra gente na maioria dos jogos. Dificilmente a gente teve algum jogo que fomos envolvidos. Viemos de três jogos que envolvemos o Coritiba e vencemos. Fizemos um grande jogo contra o Grêmio e empatamos. E hoje, principalmente no segundo tempo, controlamos o jogo de maneira total. Tivemos mais posse de bola, mais finalizações... Duas coisas que cobram muito da gente, mas por conta de um detalhe perdemos. Mas hoje o nosso torcedor não quer escutar que perdemos no detalhe, queria escutar que o Sport venceu. Temos de dar um jeito para esses detalhes passem para o nosso lado e isso que vamos fazer: trabalhar mais concentrados e com atenção", garantiu Jair Ventura.

Sobre o gol sofrido logo aos quatro minutos de jogo, o treinador leonino enfatizou que a jogada foi trabalhada exaustivamente durante a semana, mas o centroavante do Goiás acabou levando a melhor. "Sofremos um gol de escanteio de uma forma que a gente sabia. Trabalhamos isso, mas Fernandão levou a melhor e acabamos sofrendo o gol. Tivemos oportunidades também com o Dalberto, que Tadeu fez grande defesa, outra numa cabeçada de Adryelson que a bola passou perto. Criamos inúmeras chances, foram umas 15 chances no total. Mas não conseguimos (fazer o gol). O ano acabou (porque o Sport não joga mais em 2020), mas o campeonato ainda não. O mais importante é como vamos terminar o final do campeonato, pois esse é o nosso objetivo. Vamos trabalhar jogo a jogo, temos uma decisão em casa e esperamos que esses detalhes possam se virar para o nosso lado para que possamos sair com os três pontos, que é o nosso principal objetivo", destacou o comandante rubro-negro.

O Sport só volta a campo agora em 2021, quando vai encarar o Fortaleza, no dia 6 de janeiro, às 20h30, na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Brasileirão.

COLETIVA DE JAIR VENTURA

VEJA MAIS CONTEÚDO