decisão

Zagueiro do Santa Cruz sobre vídeo motivacional para o elenco: ''Entender quem a gente representa''

Willian Alves e o preparador físico do Santa Cruz, concederam entrevista exclusiva ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 26/12/2020 às 14:03
Jota Santana/Santa Cruz
FOTO: Jota Santana/Santa Cruz

O Santa Cruz entra em campo, neste sábado (26), contra o Ituano-SP, às 19h, em um jogo que pode ser considerado de vida ou morte. Com apenas um ponto, em duas partidas no quadrangular final da Série C, o Tricolor do Arruda precisa da vitória fora de casa para manter as esperanças em conseguir o acesso. Em caso de empate ou derrota, a Cobra Coral ainda mantém chances de classificação, mas deve ficar em uma situação bem complicada e quase irreversível.

Vídeo motivacional

Na véspera do confronto, o técnico Marcelo Martelotte e a comissão exibiram um vídeo motivacional para o elenco, que contou com mensagens dos familiares dos atletas e também imagens de torcedores do Santa Cruz no Estádio do Arruda lotado antes da proibição de torcedores nas arquibancadas devido ao novo coronavírus.

> TV Jornal irá transmitir as duas partidas do Santa Cruz pela Pré-Copa do Nordeste 2021

> 'Nós jogadores temos a responsabilidade de reverter essa situação e vamos reverter', garante Pipico

''Acho que é importante neste momento de decisão usar todo tipo de ferramenta que possa motivar o jogador. Muitos jogadores não sentiram o Arruda lotado, por causa da covid-19, e talvez não conheça a força do Santa Cruz. O vídeo (passado pela comissão técnica) foi para o grupo todo entender quem a gente representa e está esperando por uma vitória'', afirmou o zagueiro Willian Alves.

Transmissão da Rádio Jornal

A partida entre Santa Cruz e Ituano-SP tem cobertura completa da Rádio Jornal, com a equipe do Escrete de Ouro, a partir das 18h. A narração é de Aroldo Costa, com comentários de Maciel Júnior, reportagem de João Victor Amorim, que marca presença no Estádio Novelli Júnior, no Interior de São Paulo, e Marcelo Araújo no Plantão e Resumo Final.

VEJA MAIS CONTEÚDO