JOGO BENEFICENTE

Bolsonaro participa de jogo beneficente, marca gol e tombo em campo viraliza

A partida do 'Natal Sem Fome' foi realizada no estádio da Vila Belmiro e contou com a presença do presidente da República

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/12/2020 às 17:55
Reprodução/ TV Brasil
FOTO: Reprodução/ TV Brasil

Após confirmar presença de última hora, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou na tarde desta segunda-feira (28) da partida beneficente 'Natal Sem Fome', no estádio da Vila Belmiro, em Santos, que é promovida anualmente pelo ex-zagueiro Narciso, com a intenção de arrecadar brinquedos e alimentos para algumas entidades carentes da região da Baixada Santista.

 

Bolsonaro, que estava no Guarujá, cidade vizinha a Santos e onde ele vai passar o Ano Novo, chegou ao estádio bastante festejado por seus apoiadores e por participantes do eventos, com aplausos e gritos. Durante o evento, o presidente da República não usou a máscara, descumprindo a orientação dos órgãos sanitários e de saúde.

GOL

Dentro de campo, onde o Rei Pelé se consagrou, Bolsonaro vestiu a camisa 10 e foi o responsável por dar o pontapé inicial. Durante a partida, o presidente marcou um gol; após dar uma arrancada em direção à área, ao finalizar, ele acabou caindo com o rosto no chão. O lance está viralizando nas redes sociais.

 

Um dos filhos de Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), também compartilhou o vídeo do momento que o seu pai marcou um dos gols da partida beneficente e ainda marcou a hashtag: #oPaiTaOn

 

VEJA MAIS CONTEÚDO