FÓRUM ESPORTIVO

'Tem muito caminho a ser percorrido ainda', diz atacante do Santa Cruz

Victor Rangel participou do programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/12/2020 às 20:48
Rafael Melo/ Santa Cruz
FOTO: Rafael Melo/ Santa Cruz

O atacante Victor Rangel participou na noite desta segunda-feira (28) do programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal. Em entrevista ao comentarista Maciel Júnior, o jogador falou sobre a importância de o Santa Cruz ter vencido o Ituano, no estádio Novelli Júnior, para se manter vivo na disputa pelo acesso à Série B.

"Quando o resultado não acontece em casa, nós temos de buscar fora. E a gente conversou bastante sobre isso na semana passada que, para nos mantermos vivos na competição, passaria por uma vitória nesse último jogo. Levamos isso como uma batalha e realmente foi uma guerra. Conseguimos essa vitória importante que nos colocou de uma vez na briga", ressaltou Victor Rangel.

Apesar da motivação gerada pelo triunfo em cima do Ituano, o atacante coral sabe que não pode existir empolgação nesse momento. "Foi apenas uma vitória. Tem muita coisa pela frente. É manter os pés no chão, sem euforia ou oba-oba. Tem muito caminho a ser percorrido ainda e já estamos com o foco total no jogo de domingo", garantiu.

Confira a entrevista de Victor Rangel

VEJA MAIS CONTEÚDO