Luto

Morre esposa do técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte

Renata Guido faleceu na madrugada desta quarta-feira. Santa Cruz decreta luto de três dias.

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 30/12/2020 às 10:35
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
FOTO: Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Reportagem em atualização.

Renata Guido, esposa do técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, morreu vítima de um câncer. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Tricolor na manhã desta quarta-feira (30). Após a confirmação da morte, o Santa Cruz decretou luto oficial de três dias, em respeito à família do comandante.

Luto

“O Santa Cruz lamenta profundamente o falecimento de Renata Guido Martelotte, esposa do nosso treinador Marcelo Martelotte, estendendo seu apoio e pesar a todos os amigos e familiares para que encontrem forças neste momento. O Clube também decreta luto oficial de três dias”, disse o clube em nota.

Em entrevista à Rádio Jornal, o vice-presidente do Santa Cruz, Tônico Araújo, disse que Renata passou por uma cirurgia na madrugada desta quarta-feira. Ainda não se sabe se o falecimento se deu durante ou após o procedimento cirúrgico.

 

Solidariedade

No Twitter, os outros dois principais times de Pernambuco, Sport e Náutico, também prestaram condolências ao técnico do Santa Cruz.

 
 

Filha se pronuncia

No Instagram, a filha de Renata e Marcelo, Bruna Martelotte, falou sobre a morte da mãe. “Ainda sem acreditar no que tá acontecendo, mas sei que foi o melhor para você!”, disse a jovem.

VEJA MAIS CONTEÚDO