FALECIMENTO

Presidente da Chapecoense, Paulo Ricardo Magro, morre vítima da covid-19

Mandatário do Verdão do Oeste foi internado no último dia 18, mas não resistiu a complicações do novo coronavírus

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/12/2020 às 18:59
Márcio Cunha/ Chapecoense
FOTO: Márcio Cunha/ Chapecoense

A Chapecoense, através da assessoria de comunicação, comunicou no início da noite desta quarta-feira (30), o falecimento do presidente do clube, Paulo Ricardo Magro. A nota oficial, publicada na conta oficial no Twitter, não informa a causa do falecimento do mandatário da agremiação catarinense, mas ressalta o sentimento de 'consternação e com os corações tomados pela tristeza e incredulidade'.

Mesmo sem o clube confirmar oficialmente, as informações de bastidores dão conta de que Paulo Ricardo Magro foi diagnosticado com a covid-19 e, após ter sido internado na UTI, não resistiu faleceu nesta quarta-feira.

Confira a nota na íntegra

Extremamente consternados e com os nossos corações tomados pela tristeza e incredulidade, comunicamos o falecimento do presidente da Associação Chapecoense de Futebol, Paulo Ricardo Magro, ocorrido nesta quarta-feira (30).

Paulo foi um dos grandes responsáveis pela retomada da Chapecoense, dentro e fora de campo. Com a sua coragem, idoneidade e sabedoria, ele permitiu que o time alviverde voltasse a trilhar um caminho vitorioso, pavimentado pela dignidade e pelo trabalho - valores tantas vezes pregados pelo nosso querido presidente.

Diante da perda irreparável, o sentimento é de tristeza, mas, acima de tudo, de gratidão ao homem que entrou para a nossa história e nela se eternizou ao, novamente, reconstruí-la.

Neste momento de profunda dor, pedimos que os torcedores se unam em orações pela família e pelos amigos. Que a força que tantas vezes deram ao nosso clube nunca os falte.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO