REFORÇO

Lílian Fonsêca será a voz feminina do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal

A jornalista sergipana também será a repórter oficial da TV Jornal nas transmissões da Copa do Nordeste 2021

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/01/2021 às 20:29
Foto: acervo pessoal
FOTO: Foto: acervo pessoal

O Escrete de Ouro está reforçado para a temporada 2021. E um reforço de categoria. Lílian Fônseca chega para ser a voz feminina do futebol da Rádio Jornal. Natural de Aracaju-SE, a jornalista tem mais de dez anos de experiência na profissão e, nesse período, colecionou passagens por grandes veículos de sua cidade natal, como a TV Cidade (afiliada Rede TV), TV Atalaia (afiliada Record), além de Esporte Interativo, canal que ela teve a oportunidade de trabalhar nas transmissões Copa do Nordeste. Além de integrar o Escrete, Lílian vai se reencontrar com o Nordestão e será a repórter oficial da TV Jornal nas transmissões da competição regional.

"É uma honra. Responsabilidade enorme que carrego. Desde o momento que recebi a notícia, a ficha ainda está caindo, porque trabalhar com esse time é mágico. Todo mundo que começa a carreira e que amanha com futebol e quer seguir trabalhando com futebol, sonha com esse momento. E eu achava que isso estava muito distante da minha realidade. Pensava que o Escrete era muito peso. E olha onde estou. Fico honrada e agradecida demais pela oportunidade. Lugar de mulher é onde ela quiser e é aqui no Escrete também", vibrou Lílian Fonsêca, que chega para ser a mais nova repórter do Escrete de Ouro.

Lílian Fonsêca é a nova integrante do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal
Lílian Fonsêca é a nova integrante do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal
Foto: acervo pessoal

Antes de fazer parte do time do Escrete de Ouro, Lílian se encheu de coragem para encarar essa aventura e mudar de cidade quando surgiu a possibilidade de trabalhar na TV Jornal. "Quando eu saí do meu Estado (Sergipe), eu saí em busca dos meus sonhos. Sou movida por sonhos. E trabalhar com futebol num grande centro sempre foi minha vontade. Quando teve essa oportunidade, não pensei duas vezes: coloquei minha mochila nas costas e falei: 'estou indo e se não der certo, ao menos tentei'. Deu certo e agora estou no Escrete de Ouro", comentou a repórter da Rádio Jornal.

Sobre a oportunidade de novamente fazer a cobertura da Copa do Nordeste, Lílian Fônseca não escondeu a sua paixão pela competição. "Sou muito apaixonada pelo futebol do Nordeste. Sou nordestina e eu vibro com o nosso futebol. Gosto de trabalhar aqui. O Nordeste é a minha casa. Ter a chance de trabalhar na Copa do Nordeste, com esse time, vai ser incrível. Posso dizer que comecei 2021 muito bem", comemorou.

Ouça a entrevista com Lílian Fonsêca

VEJA MAIS CONTEÚDO