Brusque vence o Ituano por 4x2 e conquista acesso à Série B

Na última rodada do quadrangular final da Série C, Santa Cruz precisa vencer o Brusque e torcida por vitória simples do Ituano em cima do Vila Nova

SÉRIE C
Brusque vence o Ituano por 4x2 e conquista acesso à Série B

Brusque conquista o acesso à Série B, após vencer o Ituano por 4x2 - Foto: Reprodução do Twitter

Rádio Jornal

O Brusque está na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, no estádio Augusto Bauer, o time catarinense venceu o Ituano por 4x2, na noite desta segunda-feira (11), e conquistou o tão sonhado acesso com um rodada de antecedência - chegou aos nove pontos e não pode mais ser alcançado pelo próprio Ituano (4º, com cinco) e Santa Cruz (3º, com cinco).

 

 

Os gols da partida foram marcados por Marco Antônio, Thiago Alagoano e Ianson para a equipe do Brusque, enquanto que Gabriel Taliari e Fillipe Soutto descontaram para o rubro-negro paulista.

 

ÚLTIMA RODADA

Com o acesso garantido, o Brusque encara o Santa Cruz no próximo domingo (17), às 18h, no estádio do Arruda, sem mais aspirações no quadrangular final da Série C. Já o Tricolor Pernambucano, para conquistar o acesso, precisa vencer o Brusque e torcer por um empate na outra partida do dia: Ituano (4º, com cinco)  x Vila Nova (2º, com sete), que se enfrentam no mesmo horário.

Uma outra combinação para o Santa Cruz subir é vencer o Brusque e o Ituano vencer o Vila Nova por um placar mínimo, já que a Cobra Coral tem saldo de menos um e o time paulista tem saldo de menos dois.

Em caso de uma vitória do Vila Nova, mesmo vencendo, o Tricolor do Arruda permanece na Série C do Campeonato Brasileiro.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.