Meia pernambucano diz que Brusque vai encarar o Santa Cruz com seriedade: 'queremos um lugar na final'

Jefferson Renan, ex-Náutico, conquistou o acesso à Série B com a equipe catarinense

FORÇA MÁXIMA
Meia pernambucano diz que Brusque vai encarar o Santa Cruz com seriedade: 'queremos um lugar na final'

Brusque conquistou o acesso á Série B do Campeonato Brasileiro - Foto: divulgação/ Brusque

Filipe Farias | Twitter: @_filipefarias

Quem pensa que o Brusque, por ter conquistado o acesso à Série B de forma antecipada, virá ao Recife no próximo domingo (17) a passeio está muito enganado. Pelo menos é o que garante o meio-campista pernambucano Jefferson Renan, que defende a equipe catarinense. De acordo com o ex-jogador do Náutico, o Brusque vai encarar o Santa Cruz, no Arruda, com muita seriedade. Até porque, ainda resta um objetivo a ser alcançado: o título.

"Acredito que vai todo mundo (elenco completo) para o Recife. Sabemos que será um jogo difícil, o Santa Cruz é uma equipe forte, de camisa pesada e temos de respeitar. Mas queremos um lugar na final para buscar o título da Série C do Brasileiro", declarou Jefferson Renan, em entrevista exclusiva ao repórter João Victor Amorim, ainda nos vestiários do estádio Augusto Bauer, em meio à comemoração do acesso.

 

>> Saiba o que o Santa Cruz precisa na última rodada contra o Brusque para conquistar acesso à Série B

Para garantir vaga na finalíssima da Terceira Divisão, o Brusque precisa terminar o quadrangular final na primeira colocação do Grupo C. Ou seja, precisa dos três pontos para não depender de ninguém e avançar de fase. "Vai ser um jogão contra o Santa Cruz, sou pernambucano e também torço para os três clubes do Estado. Sei da dificuldade para todo mundo. Tenho certeza que será um bom jogo para todo mundo", apontou Jefferson Renan.

Confira entrevista com Jefferson Renan

 

COMBINAÇÃO DO SANTA CRUZ

Para conquistar o acesso, o Santa Cruz precisa vencer o Brusque e torcer por um empate na outra partida do dia, entre Ituano (4º, com cinco)  x Vila Nova (2º, com sete), que se enfrentam no mesmo horário, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Uma outra combinação para o Santa Cruz subir para a Segundona é vencer o Brusque, e o Ituano vencer o Vila Nova por um placar inferior que o do Tricolor, já que a Cobra Coral tem saldo de menos um e o time paulista tem saldo de menos dois.

Já em caso de uma vitória do Vila Nova, mesmo vencendo, o Tricolor do Arruda permanece na Série C do Campeonato Brasileiro.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.