LEÃO

Mesmo fora de casa, Dalberto espera vitória do Sport diante do Fluminense

Atacante rubro-negro está confiante em uma boa apresentação no Rio de Janeiro e na conquista dos três pontos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/01/2021 às 20:51
Alexandre Gondim/ JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/ JC Imagem

A equipe do Sport visita o Fluminense, no próximo sábado (16), em partida válida pela 30° rodada do Brasileirão. Os rubro-negros, que atualmente ocupam a 14° colocação, vão em busca de uma vitória fora de casa para se afastar ainda mais do Z-4. O atacante Dalberto destacou a campanha feita pelo Fluminense, mas acredita que o Sport pode conseguir sair vitorioso.

“O Fluminense tem feito uma boa campanha. A gente também vem fazendo bons jogos. Temos que manter a mesma pegada dessas últimas partidas, infelizmente por detalhes as vitórias não vieram. Mas a gente vem jogando bem, vem propondo jogo, acredito que podemos fazer uma grande partida contra o Fluminense e conquistar o resultado positivo”, disse.

SEMANA LIVRE

Diferente do rival carioca do próximo sábado, o Sport teve uma semana cheia de trabalho. Dalberto destacou a importância de poder trabalhar uma semana completa e salientou a importância dos ensinamentos do treinador.

“Diante de um calendário tão apertado como o brasileiro, qualquer dia que a gente tenha de trabalho antes de qualquer jogo é de grande importância. Todos nós estamos absorvendo ao máximo tudo que o professor tem passado pra gente. Acreditamos no nosso potencial e iremos fazer de tudo para poder voltar as vitórias”, completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO