COVID-19

Valdívia, do Avaí, joga 1º tempo com covid-19, recebe resultado durante a partida e é substituído no intervalo

Atacante da equipe catarinense acabou sendo substituído no intervalo da partida após saber que estava com a covid-19

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/01/2021 às 18:36
Reprodução do Twitter/ Avaí
FOTO: Reprodução do Twitter/ Avaí

Um episódio lamentável pra não dizer absurdo. O atacante Valdívia, do Avaí, entrou em campo para enfrentar o CSA, na tarde deste sábado (16), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 35ª rodada da Série B, infectado pela covid-19.

 

A explicação, segundo o clube catarinense, foi de que Valdívia foi testado ao longo da semana para o confronto diante do CSA e o exame do atleta deu negativo. Entretanto, na manhã deste sábado (18), já na capital alagoana, o elenco do Avaí passou por uma nova testagem já visando o duelo contra o Juventude, na próxima terça-feira (26), no estádio da Ressaca, em Florianópolis.

 

EXAME POSITIVO

E, nessa nova testagem, o resultado de Valdívia deu positivo para a covid-19. Porém, o resultado do exame só chegou durante a realização da partida. Com isso, Valdívia acabou sendo substituído no intervalo do confronto pelo lateral-direito/ meia Renato, revelado nas categorias de base do Sport.

 

A partida no estádio Rei Pelé terminou empatada em 1x1, gols de Paulo Sérgio para o CSA, enquanto que Renato (que substituiu Valdívia) marcou para a equipe catarinense.

VEJA MAIS CONTEÚDO