FÓRUM ESPORTIVO

'A falácia que a eleição prejudicaria em campo foi desnudada', disparou candidato à presidência do Santa Cruz

O advogado André Frutuoso declarou à Rádio Jornal que a atual gestão iludiu o torcedor coral

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/01/2021 às 20:21
Camila Florêncio/Pró-Santa
FOTO: Camila Florêncio/Pró-Santa

O candidato à presidência do Santa Cruz, o advogado André Frutuoso participou do programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, e reforçou algo que defendia no final do ano passado, de que as eleições do clube deveriam ocorrer no mês de dezembro e que nada interfeririam na situação do time tricolor em campo, que mesmo sem a realização do pleito (a situação política foi apaziguada), não conquistou o tão sonhado acesso à Série B.

"A fatura chegou. A falácia que a eleição prejudicaria em campo foi desnudada. Está às claras a farsa que essa diretoria, que essa gestão infelizmente iludiu o torcedor. Vi muitos torcedores sérios, que eu conheço e que sei que amam o clube me perguntando se não era melhor esperar passar o campeonato e não pensar nas eleições naquele momento. O Santos está perto de conquistar a América do Sul (está na final da Libertadores, vai encarar o Palmeiras) dentro de uma intervenção do presidente, que sofreu o impeachment. O São Paulo está para ser campeão Brasileiro. Será que o título Brasileiro da Série A é menos importante que um acesso à Série B? E mesmo assim o São Paulo teve eleição e transcorreu tudo normal. Sabe por quê? Porque a eleição é o modo civilizado de dizermos a nossa vontade nas urnas", declarou André Frutuoso.

Após o fracasso do time do Santa Cruz dentro das quatro linhas e de o clube ter de amargar mais uma temporada na Terceira Divisão, o candidato de oposição revela que muitos apoiadores da atual gestão já está lhe procurando para demonstrar apoio no próximo dia 10 de fevereiro, data prevista para a realização das eleições do clube.

"O que a gente ouve nas redes sociais, nas ruas e nos grupos que frequentamos... Academias, restaurantes, por onde circulamos, é que ninguém aguenta mais a atual gestão do Santa Cruz. Até os apoiadores da gestão estão refletindo. Muitos estão nos procurando de domingo para segunda. Estamos impressionados com a quantidade de pessoas nos procurando. Acreditamos que está tendo uma grande movimentação de declaração a apoio", revelou o advogado André Frutuoso.

Ouça a entrevista de André Frutuoso

VEJA MAIS CONTEÚDO