LAMENTAÇÃO

Jogadores do Santa Cruz vão às redes sociais se desculpar com o torcedor

Danny Morais, André e Paulinho utilizaram suas contas no Instagram para lamentar o não acesso do Tricolor

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/01/2021 às 22:36
Alexandre Gondim/ JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/ JC Imagem

Após o Santa Cruz fracassar na busca pelo tão sonhado acesso à Série B, os jogadores do elenco coral, com a cabeça mais fria, começaram a se manifestar nas suas redes sociais para pedir desculpas ao torcedor tricolor por não ter conseguido subir de divisão e permitir que o clube vá para a quarta temporada consecutiva na famigerada Série C.

Um dos atletas que se expressou na sua conta pessoal no Instagram foi o zagueiro e capitão Danny Morais. "Diante desse ano complicado para todos, criei uma expectativa muito grande em voltar a conquistar dentro do Santa Cruz. Meu sentimento é o mesmo de vocês. Inconformado, triste e com a certeza de que temos que evoluir e mudar em vários aspectos individuais e como Clube. Me dediquei e entreguei ao máximo, assumi muitas responsabilidades e tentei de tudo para ajudar o clube e a todos que fazem parte dele. Continuarei sempre brigando e tentando representar o Santa Cruz da melhor forma", escreveu.

Outro que foi às redes sociais dar uma explicação e se desculpar com o torcedor foi o prata da casa André. "É com muita dor no coracao que deixamos a competicao sem ter atingido nosso objetivo, o acesso. Decepcionamos nao so ao clube, como a gigante torcida e a nos mesmos. Algumas situacoes, fogem de nossas maos e nao pude estar em campo ajudando os 90 minutos, como em toda primeira fase. Mas estava vestido de Santa Cruz de corpo e alma. Peco perdao a todos os torcedores e gostaria de dizer que suarei sangue toda vez que pisar em campo para defender este clube. Avante Santa".

LAMENTAÇÃO

O volante Paulinho, um dos líderes do time do Santa Cruz, também lamentou a frustração de não ter conseguido o acesso para o torcedor coral. "Terminamos a temporada 2020 , com imensa tristeza no coração e o sentimento de dever não cumprido , e aqui deixar o meu pedido de desculpas a essa torcida sem igual , coisa que jamais presenciei em toda minha carreira , uma torcida que ama o Santa Cruz de corpo e alma , obrigado nação tricolor pelo que vocês fizeram hoje e sempre".

O Santa Cruz foca agora no duelo contra a equipe do Itabaiana, pela pré-Copa do Nordeste. O primeiro confronto será no próximo dia 26, às 21h30, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE).

VEJA MAIS CONTEÚDO