COLETIVA

Após goleada, Hélio dos Anjos projeta primeira vitória com o Náutico fora de casa

Próximo compromisso alvirrubro será contra o Cruzeiro, domingo (24), em Belo Horizonte

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/01/2021 às 23:06
Alexandre Gondim/ JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/ JC Imagem

Depois de golear o time do Oeste por 4x1 e deixar a zona do rebaixamento, o Náutico está muito próximo de sacramentar a sua permanência na Série para a temporada 2021. E, pra isso, uma vitória basta para que o Timbu concretize o seu objetivo. Entretanto, apesar de o próximo adversário não atravessar um bom momento, o Cruzeiro tem uma camisa pesada no cenário nacional e o técnico Hélio dos Anjos sabe disso.

Além de encarar um rival de respeito, o time alvirrubro terá de quebrar essa sequência negativa sob o comando de Hélio em partidas fora de casa, já que desde a chegada do treinador, o Náutico ainda não venceu como visitante.

"A gente não vai jogar fora de casa pensando no resultado ruim. Pensando que ainda não ganhamos nenhum jogo fora de casa comigo. Tudo é circunstancial. Nosso comportamento fora de casa em alguns jogos foi ótimo, mas não conseguimos a vitória. Até mesmo pela grandeza dos adversários que enfrentamos. O Cruzeiro mesmo é grande, time forte e que fatalmente vai ter um comportamento diferente em termos de pontuação e regularidade na próxima temporada. Não podemos relaxar e achar que as coisas caem facilmente pra gente. Nada foi fácil até agora. Então, não temos o direito de relaxar nesse próximo jogo e nem no último (contra o CSA). Temos de entrar ligados", frisou Hélio dos Anjos.

Ouça a coletiva de Hélio dos Anjos

VEJA MAIS CONTEÚDO