SÉRIE B

Saiba onde assistir ao vivo Náutico x Oeste, pela Série B

Equipe timbu precisa da vitória para encaminhar a sua permanência na Segundona

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/01/2021 às 18:17
Caio Falcão/Náutico
FOTO: Caio Falcão/Náutico

O Náutico entra em campo nesta quarta-feira (20), às 19h15, no estádio dos Aflitos, para encarar o já rebaixado Oeste, pela 36ª rodada da Série B, pressionado em busca dos três pontos. Isso porque, o Vitória surpreendentemente venceu o Guarani, nesta tarde, em Campinas (SP). Com o triunfo baiano, acabou empurrando o Timbu para a zona do rebaixamento (17º colocado, com 39 pontos).

Com isso, vencer o Oeste acabou se tornando uma obrigação para deixar o Z-4 e encaminhar a permanência alvirrubra na Segundona 2021 - ainda restarão mais duas partidas para o Náutico: diante do Cruzeiro (fora) e do CSA (em casa).

O técnico Hélio dos Anjos poderá contar com os retornos do lateral-direito Hereda e dos atacante Vinícius e Álvaro - todos se recuperaram da covid-19 e os dois primeiros serão titulares no confronto de logo mais diante do Oeste, com Álvaro ficando como opção no banco de reservas.

Você pode acompanhar essa partida nas ondas da Rádio Jornal, nos 90.3 FM, ou através do canal no Youtube. Aroldo Costa vai narrar o confronto, com Ralph de Carvalho nos comentários, Antônio Gabriel nas reportagens e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

O jogo válido pela Série B será televisionado para todo o Brasil na TV fechada Premiere, pelo pay-per-view.

Confira as escalações:

NÁUTICO

 

OESTE

 

VEJA MAIS CONTEÚDO