COPA DO NORDESTE

Saiba onde assistir ao vivo Itabaiana x Santa Cruz pela pré-Copa do Nordeste


O confronto será disputado às 21h30, no estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/01/2021 às 20:01
Alexandre Gondim/ JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Leitura:

O Santa Cruz dará o pontapé inicial na temporada 2021 na noite desta terça-feira (26). O Tricolor do Arruda entra em campo daqui a pouco, às 21h30, para encarar a equipe do Itabaiana, pela Pré-Copa do Nordeste. O primeiro duelo entre os dois times acontecerá no estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe, com o segundo embate ocorrendo no dia 2 de fevereiro, no estádio do Arruda. Quem avançar, vai disputar a fase de grupos do Nordestão e embolsar uma quantia de R$ 1,7 milhão.

Para este confronto, o técnico Marcelo Martelotte não poderá contar com o zagueiro Danny Morais, que ficou no Recife se tratando de uma lesão muscular na coxa direita e dará vaga para Célio Santos. Outro que não entra em campo é o goleiro Maycon Cleiton. O prata da casa tem negociação avançada com o Red Bull Bragantino e, com isso, já não faz mais parte do elenco coral - Luiz Fernando será o titular.

Se você quiser acompanhar a partida, basta sintonizar nos 90,3 FM da Rádio Jornal ou clicar no canal Youtube. Alexandre Costa vai narrar a partida, com comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de João Victor Amorim, direto de Itabaiana. Antônio Gabriel estará no plantão esportivo.

Você também pode acompanhar a transmissão da partida pela pré-Copa do Nordeste na TV Jornal/ SBT. Aroldo Costa vai narrar Itabaiana x Santa Cruz, com Maciel Júnior nos comentários.

Ficha do jogo

ITABAIANA

Remerson; Grafite, Diego Bispo, Hugo e Paulinho; Jacobina, Levi e Harrisson; Téssio, Ila e Thiago Santos. Técnico: Maurílio Silva.

SANTA CRUZ

 

Local: estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE).

Horário: 21h30.

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Assistentes: Pedro Jorge dos Santos de Araújo (RJ) e Maria de Fátima Mendonça da Trindade (Ambos de AL).


Mais Lidas