RESENHA

Bola Rolando: diretoria do Náutico encaminha renovação de Hélio dos Anjos

Acerto com o treinador é prioridade para início da temporada 2021

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/01/2021 às 21:21
Alexandre Gondim/ JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/ JC Imagem

Perdeu o noticiário do Náutico, no programa Bola Rolando, da Rádio Jornal? Então confere as principais notícias da equipe timbu desta quarta-feira (27), com o repórter Antônio Gabriel trazendo todas as informações do dia alvirrubro.

Como o Náutico já alcançou o seu objetivo na reta final da temporada 2020 e livrou o rebaixamento - segue na Série B -, a direção alvirrubra já começa a se movimentar na tentativa de chegar a um acordo para a renovação contratual do técnico Hélio dos Anjos. As informações de bastidores dão conta de que o desejo de um acerto é de ambas as partes... Tanto a diretoria está satisfeita com o trabalho de Hélio, como o treinador está interessado e seguir no comando do Timbu, entretanto, com algumas condições.

Quando foi contratado, Hélio dos Anjos não teve condições de contratar peças que ele consideravam fundamentais para o desenvolvimento do trabalho no clube. E, para permanecer no clube da Avenida Rosa e Silva, o técnico condiciona a possibilidade de ter um elenco mais competitivo para encarar as competições da temporada 2021.

Além da renovação com o treinador, a diretoria também vai buscar estender o vínculo dos atletas que Hélio vai apontar que quer seguir trabalhando nesse ano e, em seguida, ir ao mercado atrás de novos atletas para reformar o elenco.

Ouça o noticiário do Náutico:

VEJA MAIS CONTEÚDO