negociação

Santa Cruz oficializa saída de Maycon Cleiton e divulga valores da transferência

Revelado na base do Tricolor do Arruda, o goleiro Maycon Cleiton, de 22 anos, vai atuar no Red Bull Bragantino

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 03/02/2021 às 16:24
Rafael Moto/Santa Cruz
FOTO: Rafael Moto/Santa Cruz

Após se destacar durante a temporada de 2020 pelo Santa Cruz, o goleiro Maycon Cleiton acertou a transferência para o Red Bull Bragantino. Os valores da negociação foram revelados pelo próprio Twitter oficial da Cobra Coral. A equipe paulista adquiriu 80% dos direitos econômicos do atleta pelo valor de R$ 1 milhão, enquanto o Tricolor do Arruda permanece com 20%. Ao todo, o arqueiro defendeu a camisa do Tricolor do Arruda em 45 oportunidades e sofreu 35 gols.

 

Finanças

De acordo com o Santa Cruz, as informações financeiras sobre a transferência de Maycon Cleiton serão divulgadas no balanço financeiro, seguindo o Licenciamento de Clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e pode ser publicado até o mês de abril de 2021.

Ainda segundo o clube, o valor adquirido pela negociação serviu para o pagamento de débitos trabalhistas, pagamentos de acordos judiciais e extrajudiciais, pagamentos da folhas de atletas, funcionários e fornecedores e ainda para realização de investimentos em infraestrutura da sede e do gramado do Estádio José do Rego Maciel.

VEJA MAIS CONTEÚDO