SÉRIE A

Saiba onde assistir ao vivo Botafogo x Sport, pela Série A

Duelo entre cariocas e pernambucanos será realizado às 20h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/02/2021 às 18:26
Mailson Santana/ Fluminense
FOTO: Mailson Santana/ Fluminense

Com a vitória do Fortaleza por 3x1 diante do Coritiba, na quinta-feira (4), o Sport (17º, com 35 pontos) acabou entrando na zona do rebaixamento da Série A. Com isso, os rubro-negros entram em campo nesta sexta-feira (5), às 20h, diante do Botafogo (20º, com 24 pontos), no estádio Nilton Santos (Engenhão), pela 34ª rodada do Brasileirão, ainda mais pressionados para buscar a vitória e deixar o Z-4.

Para estre confronto diante do clube que o projetou nacionalmente, o técnico Jair Ventura contará com o retorno do cabeça de área Marcão, que cumpriu suspensão e retorna à titularidade para reforçar a marcação do time rubro-negro - Ronaldo deve ficar como opção no banco de reservas. O restante do time deve ser o mesmo que foi derrotado pelo Flamengo; a única dúvida é pelo setor direito da equipe, com Raul Prata e Ewerthon brigando por posição.

Já o time do Botafogo, que ocupa a lanterna do Brasileirão e está praticamente rebaixado, entra em campo logo mais para evitar matematicamente o descenso do clube nessa rodada - se perder, cai para a Série B. Como na última rodada, a equipe botafoguense conseguiu empatar com o Palmeiras com uma formação repleta de garotos, o técnico Eduardo Barroca deve apostar novamente na escalação de vários pratas da casa.

Para conferir o duelo válido pela 34ª rodada da Série A basta sintonizar nos 90.3 FM da Rádio Jornal ou acessar no canal do Youtube. Alexandre Costa vai narrar a partida; Maciel Júnior estará nos comentários; Igor Moura nas reportagens; enquanto que João Victor Amorim comandará o plantão esportivo.

O jogo entre Botafogo x Sport será transmitido pelos canais de TV fechada SporTV e Premiere.

ESCALAÇÕES

BOTAFOGO

 

SPORT

 

Ficha do jogo

Local: estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ).

Horário: 20h (de Brasília).

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP).

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Daniel Luis Marques (ambos de SP).

VEJA MAIS CONTEÚDO