futebol

Saiba onde assistir ao vivo Palmeiras x Tigres pelo Mundial de Clubes

Palmeiras venceu a Libertadores da América e ganhou o direito da participar do Mundial do Clubes

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 07/02/2021 às 12:59
Divulgação/Palmeiras
FOTO: Divulgação/Palmeiras

Em busca do sonho de conquistar o mundo (apesar do clube se considerar campeão mundial em 1951), o Palmeiras entra em campo, neste domingo (07), contra o Tigre pela semifinal do Mundial de Clubes. A partida está marcada para às 15h, no estádio Cidade de Educação, em Doha, no Catar. O clube alviverde ganhou o direito de disputar a competição intercontinental após se consagrar campeão da Copa Libertadores da América de 2020, que teve transmissão do SBT. A partida entre Palmeiras x Tigres será transmitida pela Globo e pelo Sportv.

Com capacidade para pouco mais de 40 mil torcedores, o estádio Cidade de Educação foi inaugurado em junho de 2020 e será um dos estádios utilizados na Copa do Mundo do Catar. Um detalhe que chama a atenção é o fato do gramado ter vários buracos, além da parede entre as arquibancadas e local do jogo, para saída do ar condicionado.

 

Escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

 
Tigres (MEX): Guzmán; Rodríguez, Reyes, Salcedo; Dueñas, Rafael Carioca, Pizarro, Quiñones e Aquino; González e Gignac. Técnico: Tuca Ferretti.
 

Arbitragem

Árbitro: Danny Makkelie (Holanda)

Árbitro Assistente 1: Mario Diks (Holanda)

Árbitro Assistente 2: Hessel Steegstra (Holanda)

Quarto Árbitro: Maguette Ndiaye (Senegal)

VAR: Kevin Blom (Holanda)

VEJA MAIS CONTEÚDO