Santa Cruz prepara esquema de segurança sanitária para dia da eleição para presidência do clube

No próximo dia 10, o novo presidente coral será escolhido pelo torcedor tricolor

TRICOLOR
Santa Cruz prepara esquema de segurança sanitária para dia da eleição para presidência do clube

Eleição do Santa Cruz vai ocorrer no próximo dia 10 de fevereiro - Foto: Léo Motta/ JC Imagem

Rádio Jornal

Perdeu o noticiário do Santa Cruz, no programa Bola Rolando, da Rádio Jornal? Então confere as principais notícias da equipe coral desta segunda-feira (8), com o repórter João Victor Amorim trazendo todas as informações do dia tricolor.

Como a eleição para presidência do Santa Cruz ocorre na próxima quarta-feira (10), a comissão eleitoral do clube já se mobiliza para realizar o pleito dentro das normas de segurança sanitária diante da pandemia do novo coronavírus. Cerca de 1.500 a 2 mil sócios devem ir à sede do estádio do Arruda para votar no novo presidente coral.

George Neves, diretor de segurança do Santa Cruz, explicou como será feito o esquema operacional no dia de votação, já que os torcedores que forem votar não podem ficar aglomerando e precisam deixar as dependências do clube em seguida.

Ouça o noticiário do Santa Cruz

 

DE SAÍDA

O atacante Victor Rangel não irá permanecer no Santa Cruz na temporada 2021. O jogador, de 30 anos, disputou 28 partidas com a camisa tricolor e marcou seis gols. O destino do atacante será a equipe do Ituano, que disputa o Campeonato Paulista.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.