REFORÇOS

Executivo do Náutico diz que contratados devem chegar com 'fome de vencer na instituição e na carreira'

Ari Barros confirmou que a direção alvirrubra está em busca de seis reforços para início da temporada 2021

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/02/2021 às 17:36
Caio Marques/ Náutico
FOTO: Caio Marques/ Náutico

O executivo de futebol do Náutico, Ari Barros, foi apresentado oficialmente pelo clube e respondeu aos questionamentos da imprensa. Apesar de o elenco alvirrubro seguir de recesso, a direção já trabalha para reforçar o grupo visando o início da temporada 2021 - o Timbu só vai disputar duas competições no ano: Campeonato Pernambucano e Série B.

Ari garantiu que o clube já está prospectando alguns nomes no mercado e, em breve, deve anunciar novidades. "Os reforços estão sendo analisados. São atletas que tem de ser contratados cirurgicamente, até porque temos poucas contratações a fazer e precisam ser bem pensadas. Vamos tomar as decisões em conjunto: comissão técnica e diretoria para que o erro seja amenizado e possamos assertivos nos nomes que vamos disponibilizar para o professor Hélio (dos Anjos)", declarou Ari Barros.

NÚMERO DE REFORÇOS

Assim como já foi dito pelo vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, a direção alvirrubra deve contratar de cinco a seis reforços para o início de temporada. "Com relação ao número de contratações, temos em mente o número de atletas (para trazer). O nosso vice já disse em entrevistas que é em torno de seis contratações, em posições diferentes. Estamos cientes o que o clube precisa para dar sequência na temporada. Os nomes estão sendo bem estudados para se juntar no grupo e termos um ano vitorioso. Necessitamos de atletas que tenham um perfil de intensidade e que cheguem com fome de vencer na instituição e na própria carreira", pontuou o executivo de futebol timbu.

VEJA MAIS CONTEÚDO