SÉRIE A

Saiba onde assistir ao vivo Internacional x Sport, pela Série A

Time rubro-negro encara o Internacional, em Porto Alegre, buscando surpreender o líder do Brasileirão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/02/2021 às 17:13
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Apesar de não correr risco de entrar na zona do rebaixamento ao final da rodada, o Sport visita o Internacional nesta quarta-feira (10), às 19h, na Arena Beira Rio, pela 35ª rodada da Série A, querendo surpreender o time gaúcho e buscar pontuar em Porto Alegre. Atualmente, os rubro-negros ocupam a 14ª colocação, com 38 pontos, e vem de uma vitória fora de casa diante do Botafogo.

Para este confronto, o técnico Jair Ventura não terá à disposição o lateral-direito Raul Prata, que cumpre suspensão automática. Por jogar fora de casa, existe a expectativa de o Sport entrar em campo com três zagueiros (Adryelson, Maidana e Rafael Thyere). Caso isso aconteça, o garoto Ewerthon ficaria como opção no banco de reservas.

Já o Internacional sustenta uma invencibilidade de 12 partidas sem derrotas na Série A e mira a vitória diante do Sport para abrir mais três pontos de vantagem para o Flamengo, segundo colocado no Brasileirão, e se aproximar do título do Campeonato Brasileiro da Série A, algo que não acontece há 41 anos.

 

Você pode acompanhar o duelo entre Internacional x Sport nos 90.3 FM da Rádio Jornal ou no canal no Youtube. Roberto Queiroz vai narrar a partida, com Ralph de Carvalho nos comentários, Igor Moura estará nas reportagens e Antônio Gabriel vai comandar o plantão esportivo.

A partida será televisionada através da TV Fechada, no canal Premiere.

ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL

 

SPORT

 

Ficha do jogo

Local: Arena Beira Rio, em Porto Alegre (RS).

Horário: 19h (de Brasília).

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)

VEJA MAIS CONTEÚDO