declaração

Antonio Luiz Neto afirma que ''em nenhum momento'' interferiu no Santa Cruz após deixar mandato

O ex-presidente se defendeu das acusações, feita por alguns torcedores, de ser o ''dono do Santa Cruz''

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 11/02/2021 às 17:18
Acervo/JC Imagem
FOTO: Acervo/JC Imagem

As eleições do Santa Cruz seguem ao longo de toda esta quinta-feira (11) e quem apareceu à sede do clube no período da tarde foi o ex-presidente do Santa Cruz, Antonio Luiz Neto. Durante a presença do ex-executivo coral, que esteve à frente do clube entre os anos de 2011 e 2014, houve um princípio de confusão, que não o envolveu. Antes de deixar o Estádio do Arruda, o ex-mandatário conversou se tem ou terá interferência em caso de vitória da chapa de situação no processo eleitoral do Santa Cruz.

''Quando terminou a minha gestão, eu fui sucedido por Alírio (Moraes) e, em nenhum momento, eu cheguei para fazer algum tipo de interferência no trabalho, da mesma forma com Constantino Júnior. Todo mundo que frequenta o clube sabe disso. Quando saí do executivo, fui para o patrimonial e realizamos a obra de restruturação do estádio, iniciamos a construção do centro de treinamento. Esse discurso de que eu mando no Santa Cruz não é verdade. Eu sou um homem de diálogo'', afirmou.

 

Oposição do Santa Cruz

Em meio as polêmicas referentes à eleição do Santa Cruz, o ex-presidente do clube criticou o discurso adotado pela oposição do clube. Sem citar qual, mas dando a entender que se referia ao ProSanta, ele pediu respeito as pessoas que, no momento, fazem parte do dia a dia do Santa Cruz. Além disso, comentou os sócios é quem decidem sobre o futuro do Tricolor do Arruda.

> Sócia do Santa Cruz vai votar com máscara do Sport e causa tumulto no Arruda

> Confira a tabela detalhada da Copa do Nordeste 2021, que tem transmissão da TV Jornal

> Em dia de eleição para presidência do Santa Cruz, homem invade e furta loja oficial da Cobra Coral

''Eu acho que a situação atual merece muito reconhecimento. É feito por pessoas sérias e que dedicaram sua vida ao Santa Cruz. São ex-presidentes beneméritos e são pessoas jovens que estão agora dirigindo o clube e receberam a oportunidade de conduzir o bastão. Ganhar a eleição será uma consequência dos votos das pessoas que estão trazendo esse apoio. Tiveram que enfrentar uma oposição que trouxe um discurso diferente e que não deve ser alimentado. Se a situação não ganhar, é a vontade do torcedor tricolor e deve ser respeitada'', completou Antonio Luiz Neto.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO