ELEIÇÃO

'O Santa Cruz tem donos, Antônio Luiz Neto e Tonico Araújo', disparou ex-presidente coral

Querendo a mudança do Santa Cruz, Romerito Jatobá declarou voto na chapa ProSanta

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/02/2021 às 19:57
Felipe Ribeiro/ JC Imagem
FOTO: Felipe Ribeiro/ JC Imagem

O ex-presidente do Santa Cruz Romerito Jatobá, em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, não escondeu o seu descontentamento com o atual momento do clube. Há quatro anos consecutivos na Série C, o Tricolor do Arruda atravessa sérias dificuldades financeiras, fato que o ex-dirigente responsabiliza a atual gestão.

 

Por isso, na votação desta quinta-feira (11), Romerito não escondeu que votou em Joaquim Bezera. "Infelizmente os ânimos das eleições estão acirrados. O Santa Cruz chegou no fundo do poço. Saí do Santa em 2006, mesmo com muitas críticas, deixei o time na Série B. Logo em seguida, o Santa foi para a Série D. Esse pessoal está no clube há 15 anos e, nesses anos, a gente conheceu a Série C e a Série D durante dez anos. Chegou a hora de mudar. É a hora de mudança. Eu votei no ProSanta e aderi a campanha dos jovens. O momento é deles e temos de dar oportunidade a eles", declarou Romerito Jatobá.

 

DONOS

O ex-presidente coral foi bastante duro ao afirmar que, atualmente, o Santa Cruz tem dois donos. "Tentei até a última hora o entendimento. Tanto que (José) Mirinda apoiou o ProSanta, Jonas Alvarenga apoiou o ProSanta, Edelson Barbosa... É difícil o entendimento porque, infelizmente, o clube tem dono. Os donos são Antônio Luiz Neto e Tonico Araújo. Eles se acham os donos, mas o dono é o povo e hoje será a demonstração disso", disparou Romerito.

VEJA MAIS CONTEÚDO