PRÉVIA

Pesquisa de boca de urna aponta Joaquim Bezerra na frente na disputa pela presidência do Santa Cruz

Reportagem da Rádio Jornal está acompanhando a votação que vai escolher o próximo presidente tricolor

Filipe Farias Batista
Filipe Farias Batista
Publicado em 11/02/2021 às 18:29
Bruno Campos/ JC Imagem
FOTO: Bruno Campos/ JC Imagem

As eleições para escolher o próximo presidente do Santa Cruz seguem ocorrendo na sede do estádio do Arruda. De acordo com a comissão eleitoral do clube, a votação vai seguir até as 20h. A expectativa é que por volta das 22h, o resultado com o novo presidente tricolor já seja divulgado oficialmente.

Ao longo do dia, o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, vem monitorando a presença dos sócios que estão indo ao clube votar e, ao mesmo tempo, fazendo uma parcial da votação. Ao todo, a reportagem ouviu 397 torcedores corais aptos a votar e 247 declararam ter votado no candidato Joaquim Bezerra, da chapa "Pro-Santa". Já 93 sócios votantes afirmaram ter votado em Roberto Freire, candidato pela chapa "Tradição de vitórias, crescimento e união". Enquanto que 57 torcedores que foram ao clube votar não quiseram revelar seus votos.

SEM VOTO

Já o candidato Josenildo Dody, do grupo "A Voz da Arquibancada", não recebeu nenhum voto. Em entrevista à Rádio Jornal, curiosamente, Dody revelou que nem ele votou em si. "Votei no sentimento do torcedor, na mudança: eu votei em Joaquim Bezerra", declarou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO