COLETIVA

'Esse ponto que vai ser importantíssimo para o Sport', diz Emílio Faro

Auxiliar técnico rubro-negro valorizou o empate diante do RB Bragantino

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/02/2021 às 22:59
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Mesmo não garantindo a sua permanência matemática na Série A nesta segunda-feira (15), diante do RB Bragantino, o Sport pode se livrar de vez do rebaixamento na próxima rodada. E, pra isso acontecer, dependendo dos resultados, nem precisa vencer o Atlético-MG. Basta o Vasco não vencer o seu confronto diante do Corinthians que o Leão vai disputar o Brasileirão 2021.

Condição confortável que também passou pelo ponto conquistado nesta noite e que foi valorizado pelo auxiliar técnico Emílio Faro. "Chegamos em um momento que temos de ter o entendimento da competição. Fizemos um ponto no jogo de hoje. Lógico que a gente queria resolver o nosso problema hoje, mas vamos valorizar esse ponto, pois ele vai valer a pena no final da competição", declarou .

Ainda de acordo com o auxiliar de Jair Ventura, a manutenção do esquema com três zagueiros foi motivada pelo bom futebol apresentado pelo Sport em Porto Alegre. "Hoje não substituí Jair Ventura, na verdade, eu o representei. A manutenção por essa formação é porque viemos de uma vitória importante em cima do líder do campeonato. Não tivemos muita posse no jogo de hoje, mas tivemos boa solidez defensiva e que garantiu esse ponto que vai ser importantíssimo para o Sport", contou Emílio Faro.

Ouça a coletiva de Emílio Faro

VEJA MAIS CONTEÚDO