BRASILEIRÃO

Saiba onde assistir ao vivo Sport x RB Bragantino, pela Série A

Se vencer o time paulista, o Leão garante permanência na elite do futebol brasileiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/02/2021 às 17:51
divulgação/ Sport
FOTO: divulgação/ Sport
Leitura:

O jogo da permanência. É assim que o Sport (14º, com 41 pontos) está encarando a partida desta segunda-feira (15), diante do RB Bragantino, às 20h, no estádio da Ilha do Retiro, pela 36ª rodada da Série A. Por mais que o Leão, depois desse jogo, ainda tenha mais dois compromissos antes de encerrar sua participação no Brasileirão (ante Atlético-MG e Athletico-PR), o técnico Jair Ventura quer garantir já nesta noite a pontuação necessária para livrar a equipe rubro-negra do rebaixamento.

Pra que isso aconteça, basta o Sport vencer o time paulista por um placar simples que já carimba matematicamente a permanência leonina na elite do futebol brasileiro na temporada 2021. Para este confronto diante o RB Bragantino, além do treinador Jair Ventura (que tomou o terceiro cartão amarelo e não fica na área técnica), outros dois também cumprem suspensão automática: o lateral-direito Patric e o atacante Marquinhos.

Quem vai ficar na área técnica hoje à noite dando instruções aos jogadores é o auxiliar da casa Emílio Faro. A tendência é que o Sport mantenha o esquema com os três zagueiros, com Raul Prata e Ewerthon entrando na vaga dos suspensos Patric e Marquinhos.

Para conferir a partida entre Sport x RB Bragantino, basta sintonizar nos 90.3 FM da Rádio Jornal ou acompanhar através do canal no Youtube. Aroldo Costa vai narrar a partida, com Ralph de Carvalho nos comentários, Igor Moura nas reportagens e João Victor Amorim no plantão esportivo.

O confronto válido pela 36ª rodada do Brasileirão será transmitido para todo o Brasil no canal Premiere (TV Fechada) e no Sportv (menos para o Estado de Pernambuco).

ESCALAÇÕES

SPORT

 

RB BRAGANTINO

 

Ficha do jogo

Local: estádio da Ilha do Retiro, no Recife (PE).

Horário: 20h (de Brasília).

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS).

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza (ambos RS).

Mais Lidas