PREPARAÇÃO

Recuperado de lesão, Matheus Carvalho se diz motivado para ajudar o Náutico em 2021

Além do retorno do atacante, direção alvirrubra deve contratar mais cinco jogadores para o início da temporada

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/02/2021 às 19:44
Tiago Caldas/ Náutico
FOTO: Tiago Caldas/ Náutico

O Náutico segue em ritmo de renovação do seu elenco visando a temporada 2021. Ao todo, 35 atletas estão trabalhando com o técnico Hélio dos Anjos no CT Wilson Campos; mas, alguns deles que têm contrato com o Timbu, estão sendo sondados no mercado e podem deixar o clube.

Além dos dois jogadores já contratados e anunciados (o volante Marciel e o meia-atacante Giovanny), a expectativa é que a direção do Náutico ainda busca pelo menos mais cinco contratações: um goleiro, um lateral-esquerdo, um zagueiro, um meia e um atacante de velocidade, que atue mais pelos lados do campo.

Outro reforço alvirrubro para a temporada 2021 já estava no clube. Trata-se do atacante Matheus Carvalho, que já está recuperado de uma lesão ligamentar no joelho, sofrida no ano passado, e fica à disposição de Hélio dos Anjos para a disputa do Campeonato Pernambucano. "Eu só tenho a agradecer pela força que recebi durante a minha recuperação. Tive muito apoio de todos que fazem o clube. Foi sacrificante, mas só tenho a agradecer por tudo. Estou feliz pelo meu retorno, focado e me sentindo bem", declarou o jogador timbu.

Ouça o noticiário do Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO