POSSIBILIDADES

Sites apontam Sport com menos de 1% de risco de rebaixamento

Time rubro-negro pode garantir a permanência na Série A na rodada do final de semana

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/02/2021 às 21:44
Alexandre Gondim/ JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/ JC Imagem

Perdeu o noticiário do Sport, no programa Bola Rolando, da Rádio Jornal? Então confere as principais notícias da equipe leonina desta terça-feira (16), com a repórter Lílian Fonsêca trazendo todas as informações do dia rubro-negro.

Com o empate diante do RB Bragantino, na segunda-feira (15), o risco de rebaixamento do Sport caiu drasticamente. Segundo os sites especializados em estatísticas futebolísticas, o time rubro-negro tem menos de 1% de risco de cair para a Série B.

InfoBola - 1%

Departamento de matemática UFMG - 0,6%

Chance de Gol - 0,5%

O próximo compromisso do Sport será diante do Atlético-MG, domingo (21), às 16h, no estádio da Ilha do Retiro. Para este confronto, o volante Betinho cumpre suspensão automática. O zagueiro Maidana e o meia Bruninho, por pertencerem ao time mineiro, também ficam de fora por força contratual.

Em compensação, o lateral-direito Patric, o atacante Marquinhos, além do técnico Jair Ventura, cumpriram suspensão automática e retornam diante do Galo.

Mesmo que não vença o Atlético-MG, pela penúltima rodada do Brasileirão, o Leão só precisa que o Vasco tropece diante do Corinthians para evitar o rebaixamento e se manter por mais um ano na Primeira Divisão.

Ouça o noticiário do Sport

VEJA MAIS CONTEÚDO