LIGA DOS CAMPEÕES

Liga dos Campeões: Porto vence a Juventus e Borussia Dortmund supera o Sevilla fora de casa

Time português bateu os italianos por 2x1, enquanto que a equipe alemã superou os espanhóis por 3x2

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/02/2021 às 19:07
Reprodução do Twitter do Porto
FOTO: Reprodução do Twitter do Porto

Com gols logo no início do primeiro e do segundo tempo, o Porto conseguiu abrir uma vantagem confortável diante da Juventus, administrou a partida, mas no final acabou sofrendo um gol do time italiano e, ainda assim, assegurou a vitória por 2x1, nesta quarta-feira (17), no estádio do Dragão, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Taremi e Marega marcaram para a equipe portuguesa, enquanto que Chiesa descontou para a Juventus. Apesar da derrota, o time italiano avança às quartas de final com uma vitória simples por 1x0, no duelo de volta, que será realizado no dia 9 de março, em Turim, na Itália. O Porto se classifica com um empate.

 

SEVILLA X BORUSSIA DORTMUND

Mesmo jogando fora de casa, o Borussia Dortmund conseguiu vencer a equipe do Sevilla por 3x2, nesta quarta-feira (17), no Ramón Sánchez Pizjuán, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

 

O norueguês Haaland ajudou o Borussia marcando dois gols, além de dar assistência para Dahou balanças as redes. Enquanto que Suso e De Jong marcaram para o time espanhol. No confronto de volta, que será disputado no dia 9 de março, na Alemanha, o Dortmund se classifica mesmo perdendo pelos placares de 1x0 ou 2x1 (por conta dos gols marcados fora de casa). Já o Sevilla precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na Champions League.

VEJA MAIS CONTEÚDO