POSSE

Joaquim Bezerra toma posse e assina convocação de Assembleia Geral para reforma do estatuto do Santa Cruz

Novo presidente tricolor anunciou que a Assembleia Geral de Sócios vai acontecer no dia 17 de abril

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/02/2021 às 21:49
Camila Florêncio/ Santa Cruz
FOTO: Camila Florêncio/ Santa Cruz

O novo presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra, foi oficialmente empossado na noite desta quinta-feira (18). A sessão solene aconteceu no salão nobre do clube, com a presença de poucos convidados - em virtude da pandemia do novo coronavírus -, mas que teve transmissão virtual na TV Coral. Em sua fala, o novo mandatário tricolor não escondeu a sua felicidade de chegar ao cargo e prometeu comprometimento e profissionalismo para soerguer o clube.

"Vou dedicar os meus 41 anos de profissão, aonde aprendi sobre administração financeira nos diversos seguimentos da economia nas empresas que trabalhei com dedicação", declarou Joaquim Bezerra, para depois afirmar que vai devolver o Santa Cruz para o povo. "Nosso clube é um clube do povo. Um clube que foi criado com o propósito de ser inclusivo. O que queremos é acolher aqueles que querem o bem e o sucesso do Santa Cruz. Por isso, vamos nos doar no cotidiano", garantiu o novo presidente tricolor.

Assim como prometeu em sua campanha, Joaquim Bezerra aproveitou a sessão solene para assinar o documento de convocação de Assembleia Geral de Sócios para a apreciação da pauta da reforma de estatuto do clube. "A reforma do estatuto vai acontecer sim. Assino hoje a convocação da Assembleia Geral para que ela aconteça no mês de abril", confirmou o mandatário coral.

De acordo com o novo presidente do Conselho Deliberativo do Santa Cruz, Mário Godoy, a reunião para se discutir e aprovar a reforma do estatuto tricolor está marcada para acontecer no dia 17 de abril.

Diante da dificuldade financeira do clube, Joaquim Bezerra enfatizou que vai priorizar bastante nas campanhas de sócios para aumentar o quadro associativo do clube, além de valorizar ainda mais as categorias de base para que o clube possa colher frutos. "A categoria de base é o segundo maior patrimônio do clube, pois fomenta o desenvolvimento do clube. Só perde para a torcida do Santa Cruz", declarou.

REFORMA DA FACHADA

Outra promessa de campanha que será colocada em prática de forma imediata será a reforma da fachada da sede do Arruda. "No mês de março, como foi prometido na nossa campanha, iniciaremos as obras da reforma da nossa fachada. Sentimos vergonha da atual situação. Não é algo que nos orgulha. Mas agora não é hora de apresentar os problemas e sim buscar as soluções e vamos reformar a partir de março", garantiu o vice-presidente do Santa Cruz, André Frutuoso.

VEJA MAIS CONTEÚDO