AMISTOSO

Amistoso entre Náutico x Botafogo-PB será transmitido para o torcedor

A equipe alvirrubra encara o time paraibano neste sábado (20), às 16h, no estádio dos Aflitos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/02/2021 às 18:31
Tiago Caldas/ Náutico
FOTO: Tiago Caldas/ Náutico

Com a pré-temporada do elenco alvirrubro a todo vapor para iniciar bem o Pernambucano 2021, o elenco do Náutico vai participar de um amistoso contra a equipe do Botafogo-PB, neste sábado (20), às 16h, no estádio dos Aflitos. Oportunidade para os torcedores observarem as primeiras movimentações do Timbu.

>>> Bolsa Família: Veja quem recebe 13º salário do benefício na próxima semana.

Mesmo sem a torcida alvirrubra poder ter acesso ao Eládio de Barros Carvalho, o jogo amistoso será transmitido pelo canal no Youtube da TV Timba. O Náutico vai aproveitar a oportunidade para apresentar de forma oficial o seu novo patrocinador master, a Jogue Fácil Bet (empresa de aposta online). A direção timbu entrou em acordo com o antigo parceiro, a Estadium Bet, que tinha contrato com o clube até o final de dezembro, e acertou o distrato de forma amigável.

 

FORMAÇÃO

O técnico Hélio dos Anjos vai mandar a campo uma formação bem semelhante com o time que terminou a Série B, com mudanças no setor defensivo, já que o goleiro Anderson (voltou para o Athletico-PR) e o zagueiro Rafael Ribeiro (acertou com o Fluminense) deixaram o clube. Com isso, a provável escalação do Náutico para encara o Botafogo-PB: Jefferson; Hereda, Ronaldo Alves, Camutanga e Kevyn; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

Ouça o noticiário do Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO