SÉRIE A

Saiba onde assistir ao vivo Sport x Atlético-MG, pela Série A

Time rubro-negro pode garantir neste domingo (21) a sua permanência na Primeira Divisão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/02/2021 às 15:34
Reprodução do Twitter do Sport
FOTO: Reprodução do Twitter do Sport

O Sport entra em campo neste domingo (21) para sacramentar de uma vez a sua permanência na Primeira Divisão. O Leão encara o Atlético-MG, às 16h, no estádio da Ilha do Retiro, pela 37ª rodada da Série A. Para evitar matematicamente, o time rubro-negro só precisa de um empate com os mineiros. Porém, mesmo que o ponto não venha, a equipe leonina pode garantir o "fico" na elite do futebol brasileiro; basta o Vasco não vencer o Corinthians, em São Paulo.

Para este confronto diante do Atlético-MG, o técnico Jair Ventura mais uma vez vai mandar a campo uma formação com três zagueiros. Sem contar com o titular Maidana (de fora por motivos contratuais), o treinador rubro-negro optou pela entrada do prata da casa Chico. Patric e Marquinhos voltam ao time titular após cumprirem suspensão diante do RB Bragantino.

 

Em caso de vitória, o Sport não só assegura a sua manutenção na Série A na temporada 2021, como também garante vaga na Copa Sul-Americana, o que representa mais receitas para o clube.

Para acompanhar o confronto entre Sport x Atlético-MG basta sintonizar nos 90.3 FM da Rádio Jornal ou acessar o canal do Youtube. Aroldo Costa narra a partida; Ralph de Carvalho comenta; Igor Moura estará nas reportagens e João Victor Amorim comanda o plantão esportivo.

O duelo válido pela Série A será televisionado pelo canal Premiere (TV fechada).

Ficha técnica

SPORT

 

ATLÉTICO-MG

 

Local: estádio da Ilha do Retiro, no Recife (PE).

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR).

VEJA MAIS CONTEÚDO