CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Saiba onde assistir ao vivo Santa Cruz x Vitória de Santo Antão, pelo Pernambucano

Os dois times se enfrentam às 21h30, no estádio do Arruda, pela estreia do Estadual

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/02/2021 às 19:41
Rafael Melo/ Santa Cruz
FOTO: Rafael Melo/ Santa Cruz

Apontado como um dos favoritos ao título do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz, atual vice-campeão (perdeu para o Salgueiro, nos pênaltis, na final de 2020), estreia no Estadual nesta quarta-feira (24) diante do Vitória de Santo Antão, às 21h30, no estádio do Arruda. Para esta temporada, o Tricolor não terá muitas mudanças no elenco, já que muitos remanescentes permaneceram no elenco. Já na área técnica, um novo comandante.

O confronto diante do Vitória de Santo Antão vai marcar a estreia do treinador João Brigatti no comando da equipe coral. Nesse início de trabalho no Santa Cruz, o entrosamento entre os jogadores será um aliado. Na zaga, Danny Morais e William Alves permanecem no setor defensivo. Paulinho, Didira e Chiquinho seguem sendo as peças de criação no meio de campo tricolor. Enquanto que Pipico é a referência no comando de ataque.

O novo reforço, o goleiro uruguaio Martín Rodrígues, anunciado nesta madrugada (24), só deve fazer a sua estreia pelo Santa Cruz na próxima semana, quando passar pelas avaliações físicas e clínicas, além de ter de aguardar o seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, o goleiro Jordan estará na meta coral.

É possível acompanhar a transmissão da partida nos 90.3 FM da Rádio Jornal ou acessar o canal no Youtube. Roberto Queiroz vai narrar o jogo, com Ralph de CArvalho nos comentários, João Victor Amorim nas reportagens e Antônio Gabriel comandará o plantão esportivo.

O duelo entre Santa Cruz x Vitória de Santo Antão será televisionado pelo Sportv e pelo canal Premiere (TV Fechada).

Ficha do jogo

Local: estádio do Arruda, no Recife (PE).

Horário: 21h30 (de Brasília).

Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima (PE).

Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca e Matheus Valentim da Silva (ambos de PE).

VEJA MAIS CONTEÚDO