CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Saiba onde assistir ao vivo Vera Cruz x Sport, pelo Pernambucano

As duas equipes se enfrentam às 19h, na Arena de Pernambuco, pela estreia do Estadual

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/02/2021 às 18:13
Foto: Chico Andrade/ Setur PE
FOTO: Foto: Chico Andrade/ Setur PE

A estreia do Sport no Campeonato Pernambucano 2021 não será com força máxima. Ainda com objetivo no Brasileirão - busca uma vaga na Copa Sul-Americana - o Leão vai entrar em campo nesta quarta-feira (24) diante do Vera Cruz, às 19h, na Arena de Pernambuco, pela primeira rodada do Estadual, com uma mescla de atletas das categorias de base, com outros não utilizados pelo técnico Jair Ventura na equipe principal.

O confronto vai marcar, por exemplo, a estreia do goleiro Carlos Eduardo, contratado no ano passado junto ao Brasil de Pelotas, mas que nunca teve uma oportunidade com a camisa rubro-negra. Outros nomes do profissional que foram relacionados para a partida diante do Vera Cruz são o volante Marcos Serrato, o meia Pablo Pardal e o atacante Vinícius Popó - o zagueiro Pedrão, que estreou como profissional diante do Atlético-MG, também será titular no Pernambucano.

É possível acompanhar a transmissão da partida nos 90.3 FM da Rádio Jornal ou acessar o canal no Youtube. Rogério Silva vai narrar o jogo, com Maciel Júnior nos comentários, Igor Moura nas reportagens e Antônio Gabriel comandará o plantão esportivo.

O duelo entre Vera Cruz x Sport será televisionado pelo canal Premiere (TV Fechada).

Ficha do jogo

VERA CRUZ

Serginho; Léo Cotia, Ruan, Matheus Serra e Wendel; Ramires, Danielzinho e Vitinho; Romarinho, Pedro Maycon e Edson. Técnico: Rômulo Oliveira.

SPORT

 

Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Horário: 19h (de Brasília).

Árbitro: Anderson Marques (PE).

Assistentes: Marcelino Castro e John Andson (ambos de PE).

VEJA MAIS CONTEÚDO