BRASILEIRÃO

Saiba onde assistir ao vivo Athletico-PR x Sport, pela Série A

Time leonino ainda sonha com uma vaga na Copa Sul-Americana

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/02/2021 às 19:24
Alexandre Gondim/ JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/ JC Imagem

O Sport se despede na noite desta quinta-feira (25) do Brasileirão. O Leão entra em campo às 21h30 para encarar o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 38ª rodada da Série A. Depois de conquistar o seu principal objetivo na competição - evitar o rebaixamento -, a equipe pernambucana agora sonha com uma vaga na Copa Sul-Americana.

Para garantir uma vaga no torneio continental, o time leonino (14º, com 42 pontos) só depende de si. Pra isso, precisa vencer o rubro-negro paranaense. Caso não consiga somar os três pontos, o Sport precisa torcer por tropeços de Bahia (15º, com 41) e Fortaleza (16º, com 41), que enfrentam Santos e Fluminense, respectivamente.

O técnico Jair Ventura terá o retorno de dois titulares: o zagueiro Maidana (não enfrentou o Atlético-MG por força contratual) e o volante Betinho (cumpriu suspensão) - Bruninho, que é banco, também fica à disposição. Com isso, a tendência, é que o Sport mantenha o esquema com os três zagueiros, com Chico e Ronaldo Henrique dando vaga para os dois titulares que retornam ao time.

É possível acompanhar a partida nas ondas dos 90.3 FM da Rádio Jornal ou acessar o canal no Youtube. Alexandre Costa vai narrar a partida direto da Arena da Baixada, Maciel Júnior estará nos comentários, Igor Moura nas reportagens e Antônio Gabriel comandará o plantão esportivo.

A partida entre Athletico-PR x Sport será transmitida no perfil da Copa do Nordeste no Facebook, além da plataforma de streaming Twich.

Ficha do jogo

ATHLETICO-PR

 

SPORT

 

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Horário: 21h30 (de Brasília).

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP).

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques (ambos de SP).

VEJA MAIS CONTEÚDO